Os incensos podem fazer uma real diferença em sua vida se você acredita em vibrações e energias que nos rodeiam, mesmo que sequer possamos enxergá-las. Eles proporcionam aromas extremamente agradáveis que, além de fazerem bem ao olfato e deixarem ambientes mais agradáveis, também funcionam muito bem como instrumentos para se purificar ambientes e nos trazer limpeza e paz interior, acabando com as vibrações ruins.

Quer saber um pouco mais sobre os incensos que vão fazer muito bem à sua vida? Fica ligado nesse texto que preparamos para você que gosta de ter boas energias ao seu redor!

Os incensos que vão purificar e limpar o seu interior

Sândalo: se, além de pureza e limpeza interior, sua vida também precisa de proteção, o Sândalo é uma opção muito recomendável. Ele é considerado uma das matérias primas para incensos mais valiosas do mundo, por isso, procure bem!

Almíscar: o aroma do Almíscar é tão marcante que, além de ser usado para a fabricação de incensos, também possui grande presença no mundo da perfumaria. Também é uma ótima opção para quem persegue um pouco mais de limpeza e felicidade na vida.

Benjoim: O Benjoim chega a ser citado em alguns pontos de Umbanda e Candomblé, dada a sua força de pureza, limpeza interior e incentivo intelectual. Axé!

Olíbano: um dos mais conhecidos materiais para incenso é utilizado há milênios! É bom para exorcismos, pureza e limpeza interior, também para deixar ambientes mais leves.

Mirra: desde os tempos bíblicos, a Mirra também vem sendo muito utilizada para proteger e purificar ambientes. É também um dos instrumentos para se alcançar paz e progresso.

Alecrim: esta erva tem uma série de boas propriedades. Ela ajuda no rejuvenescimento, traz paz, pureza, libertação e até tranquilidade, caso você tenha problemas para dormir.

Palo Santo: os incensos de Palo Santo são ótimos para se promover a pureza espiritual e deixar seu ambiente imune contra energias negativas e vibrações ruins, além de seu aroma inconfundível, suave e extremamente agradável.

Prepare-se para a defumação

Para que você possa aproveitar ainda mais os efeitos da defumação, é bom realizar um processo de purificação interior e exterior antes de queimar os incensos. Para purificar seu corpo, tome um bom banho, lave suas mãos e mantenha sempre a calma. Para se purificar de forma interna, sente-se, feche os olhos e relaxe por alguns momentos, pensando em coisas positivas para sua vida e a vida das pessoas que você gosta. Com isso, fica muito mais fácil para que as boas e puras vibrações liberadas pelo incenso tenham real efeito em sua vida.

Para atribuir ainda mais significado a este ato, você pode também consagrar o incenso, de acordo com a sua fé. Eleve os incensos para o alto e profira palavras que expressem sua fé e seu sentimento. Essa é uma experiência íntima e única… Aproveite bem!