O dia a dia às vezes pode ser bastante desgastante e cansativo para todos nós. Como resultado disso, chegamos em casa após o trabalho com o corpo carregado de estresse e más energias que só nos puxam para baixo. Para piorar, o ar de nossas cidades contemporâneas é poluído e denso, pesado e difícil de respirar.

O ar é muito importante para nossas vidas, e por isso cuidar da qualidade dele é fundamental para vivermos bem, termos paz, pureza, leveza e felicidade. Para deixar sua casa com as melhores energias e viver uma vida mais feliz, queime incensos para promover pureza e harmonia em seu ambiente. As plantas aromáticas estão aí para nos servir com seus revigorantes aromas e propriedades específicas de cada uma, seja para trazer cura, paz, alegria, relaxamento e outros benefícios.

Para conseguir estes resultados, nada melhor do que um incenso de verdade, feito com as melhores matérias-primas naturais, resinas de excelente padrão e um processo de fabricação completamente artesanal, o que garante os melhores resultados e um aroma muito mais puro para preencher seu ambiente, seja uma casa, um escritório ou qualquer espaço.

O processo artesanal de fabricação de incensos é mais demorado do que o industrial porque respeita todos os processos naturais, seja de secagem e até mesmo de extração das resinas que são agregadas ao produto. Desta forma, não se agride a natureza de nenhuma forma, promovendo uma harmonia maior ainda com o planeta, os espíritos e as pessoas.

Conheça algumas das principais ervas aromáticas que dão origem e cheiro aos incensos artesanais de altíssima qualidade:

Palo Santo: madeira de aroma característico que era cultuada por povos incas e latino-americanos da antiguidade. Tem aroma calmante, traz tranquilidade e relaxamento.

Capim-limão: Uma erva com aroma refrescante, que pode ser utilizada para se afastar o estresse e elevar os pensamentos para se meditar e relaxar em meio a um dia corrido.

Alecrim: Esta erva tem como marca registrada a transformação. O alecrim tem a grande capacidade de causar mudanças no humor das pessoas, sempre para o melhor. Traz benefícios à saúde e combate o stress, sendo uma das ervas aromáticas mais completas disponíveis.

Sálvia Branca – Esta erva aromática era cultuada pelos povos nativos dos Estados Unidos. É ideal para promover a tranquilidade em ambientes e preparar sua casa para receber amigos ou familiares.

Breuzinho – Árvore nativa da América do Sul, presente inclusive no Brasil, o breuzinho solta uma resina natural que é cultuada e utilizada por povos nativos há milhares de anos em rituais de cura. Traz alívio para os dias corridos.

Olíbano – Este incenso já tem tradição milenar e é composto a partir de uma resina natural da Arábia e do Leste Africano. Traz paz interior, harmonia e facilita a introspecção param meditações.